Como diria Clarice: várias faces do mesmo eu..

Consequências..

"É verdade mesmo quando dizem que a gente só dá valor quando perde, ou quando estamos sendo de um certo modo, ameaçados.
E eu posso dizer que passei por isso, vi o tamanho do meu sentimento quando me arrependi de um ato tomado. Mesmo sabendo, crendo que era preciso fazer tal coisa, mas medi as consequências depois do acontecido.
Por um lado até acho que foi útil, pois pude perceber, pude notar o quanto mudei e amadureci. Dei mais valor as pessoas, mas fiz com que as mesmas me dessem o dobro.
É muito ruim quando se perde uma pessoa, não importa a maneira, mesmo sabendo de que era preciso perder, muitas vezes. Sabe, você aprende a pensar mais em seus atos, a colocá-los na balança e perceber que muitas vezes são eles que te fazem mal. E que você precisa medí-los para poder tornar-se alguém melhor.
As pessoas as vezes precisam de apenas uma palavra sua para serem as mais felizes do mundo, ou vice versa, assim como eu, quando espero um ato, o menor que possa ser de alguém para me sentir o melhor indivíduo deste mundo.
Muitas vezes não medimos esforços ou não temos consequências de palavras ditas, gestos feitos, olhares dados a coisas e pessoas, e isso pode levar a consequências que nunca mais serão mudadas ou esquecidas.
Temos que pensar e repensar muito antes das atitudes tomadas. Isso pode levar e tomar vidas inteiras.."